Anteriores GEOGRAFIA: A avaliação para além da foto instantânea e a aprendizagem em Geografia Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores HISTÓRIA, FILOSOFIA E SOCIOLOGIA: A avaliação da compreensão e as múltiplas formas de inteligência Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores LÍNGUA INGLESA: Critérios de avaliação: como elaborar evidências de aprendizagem significativas Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores MATEMÁTICA: Avaliação nas aulas de Matemática: de que evidências precisamos? Como encontrá-las? Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores Qual o papel do professor avaliador no processo de ensino? Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores CIÊNCIAS E BIOLOGIA: Da célula ao organismo: evidências de aprendizagem e possibilidades avaliativas Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores INFORMÁTICA EDUCATIVA: Evidências de aprendizagem: como considerar as diferentes formas de aprender dos alunos utilizando tecnologias? Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores QUÍMICA: Do mundo fechado ao universo infinito – A criatividade como evidência de aprendizagem em aulas de Química Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores FÍSICA: Física ou Ensino de Física? Um olhar atento para a BNCC nos ajuda a entender se existe diferença. Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores OFICINA DE TEXTO: Se não for prova, a gente faz o quê? Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais