Anteriores INFORMÁTICA EDUCATIVA: Experiências de aprendizagem: ampliando oportunidades com os recursos digitais do SPE Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores EDUCAÇÃO FÍSICA: Aula teórico-prática e o desafio da carga horária na educação física do Ensino Médio: a importância do planejamento afetivo nas experiências de aprendizagem. Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores ARTE: Para onde vamos? A autonomia urgente do processo de aprendizagem do aluno do Ensino Médio Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores G1 e G2: Observatório das infâncias: um olhar atento para o processo avaliativo Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores LÍNGUA INGLESA: Evidências de aprendizagem significativas para os Anos Iniciais Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores LÍNGUA PORTUGUESA: Linguagens: percursos e memórias de aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores ARTE: Como AFETIVAR o protagonismo do aluno com a avaliação? Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores INFORMÁTICA EDUCATIVA: Evidências de aprendizagem: como considerar as diferentes formas de aprender dos alunos utilizando tecnologias? Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores Qual o papel do professor avaliador no processo de ensino? Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores EDUCAÇÃO FÍSICA: “Para Refletir” , “Para Registrar” e um mundo de possibilidades no planejamento em avaliação para a educação física no material do SPE. Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais