Anteriores G3 AO G5: Observatório das infâncias: um olhar atento para o processo avaliativo Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores LÍNGUA PORTUGUESA: Linguagens: percursos e memórias de aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores MATEMÁTICA: Avaliação nas aulas de Matemática: de que evidências precisamos? Como encontrá-las? Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores LÍNGUA PORTUGUESA: Compreender para avaliar: as evidências necessárias para uma avaliação efetiva. Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores HISTÓRIA, FILOSOFIA E SOCIOLOGIA: A avaliação da compreensão e as múltiplas formas de inteligência Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores INFORMÁTICA EDUCATIVA: Evidências de aprendizagem: como considerar as diferentes formas de aprender dos alunos utilizando tecnologias? Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores INFORMÁTICA EDUCATIVA: Evidências de aprendizagem: como considerar as diferentes formas de aprender dos alunos utilizando tecnologias? Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores EDUCAÇÃO FÍSICA: Esportes coletivos na pandemia: como organizar e avaliar esse processo? Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores ARTE: Pensar como professor e agir como avaliador Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais
Anteriores LÍNGUA PORTUGUESA: Compreender para avaliar: as evidências necessárias para uma avaliação efetiva. Instrutor: admin Segmento: Anteriores Ver mais