ARTE: As rotinas para o planejamento e as perguntas para a compreensão

Instrutor
admin
Segmento
               

Descrição

Neste terceiro módulo vamos explorar ainda mais as rotinas de pensamento e agora observar a eficácia delas no contexto das experiências de aprendizagem estruturadas no nosso material didático. Até que ponto avaliamos constantemente nossa prática pedagógica através dos feedbacks dos alunos? Costumamos encarar o nosso planejamento como algo flexível? Que tipo de sentimentos são comuns em você quando “não dá conta” do seu planejamento? Vamos pensar juntos em estratégias para que as experiências de aprendizagem sejam cada vez mais eficazes para os alunos e mais “leves” para a gente!

Público Alvo: Professores e gestores dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

Observação: utilizar computador ou notebook, com conexão via cabo ou wi-fi estável.

.

Reviews

0
0 Ratings
stars 5
0%
0
stars 4
0%
0
stars 3
0%
0
stars 2
0%
0
stars 1
0%
0

There are no reviews yet.

Leave a Review

Be the first to review “ARTE: As rotinas para o planejamento e as perguntas para a compreensão”