EDUCAÇÃO FÍSICA: Aula teórico-prática e o desafio da carga horária na educação física do Ensino Médio: a importância do planejamento afetivo nas experiências de aprendizagem.

Instrutor
admin
Segmento
               

Descrição

A aula é teórica? É aula prática? Nesse curso vamos explorar possibilidades de como articular aulas que contemplem o conteúdo teórico sem perder a característica prática do nosso componente curricular. Rotinas de planejamento e repertório criativo para ir além. Vamos juntos?

Público Alvo: Professores e gestores do Ensino Médio.

Observação: utilizar computador ou notebook, com conexão via cabo ou wi-fi estável.

Reviews

0
0 Ratings
stars 5
0%
0
stars 4
0%
0
stars 3
0%
0
stars 2
0%
0
stars 1
0%
0

There are no reviews yet.

Leave a Review

Be the first to review “EDUCAÇÃO FÍSICA: Aula teórico-prática e o desafio da carga horária na educação física do Ensino Médio: a importância do planejamento afetivo nas experiências de aprendizagem.”