MATEMÁTICA: Como planejar experiências positivas para o processo de aprendizagem?

Instrutor
admin
Segmento
               

Descrição

Tendo em mente os resultados e as evidências apropriadas da compreensão claramente identificados, agora é hora de refletir sobre as atividades de ensino mais adequadas. Para isso, precisamos considerar algumas perguntas: Quais atividades facilitarão o desenvolvimento de habilidades e competências, estabelecidas como objetivo de ensino? Que materiais e recursos são mais adequados para atingir tal objetivo? Venha refletir sobre essas indagações conosco, a fim de findarmos um bom planejamento reverso!

Público Alvo: Professores e gestores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Observação: utilizar computador ou notebook, com conexão via cabo ou wi-fi estável.

 

Reviews

0
0 Ratings
stars 5
0%
0
stars 4
0%
0
stars 3
0%
0
stars 2
0%
0
stars 1
0%
0

There are no reviews yet.

Leave a Review

Be the first to review “MATEMÁTICA: Como planejar experiências positivas para o processo de aprendizagem?”